últimas Twittadas!

Zombie Infection - para celular- em português BR-240x320


Nova Iorque, 2011 D.C.. Você faz parte da equipe "Inside the Action" e, durante uma patrulha, percebe que foi liberado um vírus que transforma as pessoas em criaturas perigosas... Salve Nova Iorque dos zumbis sanguinários como um militar, um repórter e um especialista em combate corpo-a-corpo. Use todas as incríveis armas à sua disposição: lança-foguetes, katana, granadas, revólver laser, metralhadora e muito mais. Mate centenas de zumbis e cumpra 36 missões para salvar o mundo e se tornar um herói.







Nokia


SE

4 comentários:

Posso até ta falando bestera, mas pra mim esse foi um dos melhores jogos que a Gameloft ja fez. Muito bom, muito bom msm! Pená que o 2 não supero ele. PARABÉNS, BELO POSTE.

Big Jhony: Vc não tá falando besteira Israel, até pq eu tb acho que esse jogo é melhor que a impresa ja fez... em uma das minhas conversas pela net com meus amigos blogueiros, todos concordamos q esse foi o jogo com maior número de downloads dos blogs, junto com o Mortal Kombate 3 da EA!

Leka: Tem toda razão Big Jhony, a formula Resident Evil de se fazer jogo fez bastante sucesso. =D

Ei Man, nem sei se vocês ainda estão vivos ou se verão está mensagem, mas o link de download não tá funcionando.. baixei a versão desse jogo em português para o meu emulador java Android, só que chegou uma parte em que esse jogo travou..

Postar um comentário