últimas Twittadas!

Pocket Zoo Keeper - para celular - em português - 240x320


Use estratégias de suas habilidades para ajudar Jesse a trazer vida ao jardim zoológico. Crie um lugar para viver por mais de 19 espécies diferentes de animais.


 


Versões Nokia

Versão SE

Asphal 6 Adrenaline - para celular - em português - 240x320


Um dos games mais aguardados deste ano chegou!!! Depois de divulgarmos em primeira mão, em 14 Marco deste ano a noticia do lançamento desse game, aí está a prova! o game chega em sua versão JAVA. Continuação da serie de jogos de corrida mais badalado do mundo dos games para celular em sua sexta versão.


 


Versões Nokia


Versão SE

Sid Meier’s Civilization 5 O jogo movel - para celular - em português - 240x320


Você vai se tornar um governante do mundo, criando uma nova civilização desde o início da humanidade e em suas mãos estará o curso da história. Vencendo a guerra da diplomacia dos salários,  tratados de paz, abrir novas tecnologias e fazer novas descobertas. Torne-se um grande líder da história, e construa o império mais poderoso do mundo.



 


Versões Nokia

Versões SE

The Sims Medieval - para celular - 240x320


Jogar The Sims Medieval dá aos jogadores a oportunidade de construir este reino medieval, controlando todos os personagens - de reis e rainhas de cavaleiros e feiticeiros, ferreiros e poetas. Os jogadores também podem criar um registro de seu estado, usando um sistema de missões - forjar uma espada lendária, ou para arranjar um casamento real, para proteger o país do mago maligno, ou encontrar a fonte da juventude. Cada tarefa é executada de forma diferente, dependendo do que o jogador envia o herói na escritura. O destino do reino nas suas mãos. Você constrói um país ocupado com o problema de melhoria interna, ou você império mais perto formato, expandindo o seu poder, expandindo as fronteiras do país? Você pode procurar a fama e popularidade, ou dedicar todo o tempo para cuidar da saúde e bem-estar dos seus cidadãos? A escolha é sua! Desde o início de um novo jogo, o jogador pode escolher um novo alvo para o seu reino e começar uma nova aventura.

 


Revenge of the Green Goblin - para celular - 240x320

 

O Duende Verde quer arruinar a vida de Homem-Aranha, não  deixe ele fazer isso! Jogabilidade simples e viciante.


The Fight 3D - para celular - 240x320

 

Sinta-se como um lutador conquistaando o título. O jogo tem 4 personagens diferentes. Um jogador pode escolher qualquer personagem. Há também um jogo de quatro modos: torneio, prática, sobrevivência e modo rápido.

 

TNA Impact - para celular - 240x320

 

jogos exclusivo criados após o programa de televisão dedicado a super popular wrestling. Escolha o seu estilo de luta, descobra os truques mais espetaculares. 

 

BriХ 4D - para celular - 240x320




Um jogo revolucionário para celular com excelentes gráficos.



 

 



Fly and Destroy 3D - para celular - 240x320


Pare a invasão e destrua todos os alvos inimigos nesta emocionante aventura em seu celular!


 

Delicious Emily's Taste of Fame - para celular - RU - 240x320


Emily decidiu criar seu próprio programa de televisão sobre alimentação. Supere 50 níveis de culinária, divertidos mini-games e compre itens diferentes.


 

Logix 3D - para celular - 240x320


Logix 3D é um jogo de lógica onde você deve procurar determinada área para colocar a caixa. Se o cubo é vermelho você deve colocá-lo na zona vermelha (verde com verde, etc). A própria complexidade que você move o tempo todo blocos e isso dá a complexidade. Existem 4 níveis de dificuldade e cada nível tem 25 missões, o jogo tem um editor de níveis. Nas configurações você pode mudar a posição da câmera para um jogo mais confortável.


 

Faeries and Magic - para celular - 240x320


Um terrível perigo paira sobre a floresta mágica! Um bruxa malévola capturou todas as fadas, colocando-as na esfera mágica. Haverá um herói corajoso, capaz de desafiar a bruxa terrível? Ele ousará passar por trilhas escura, para quebrar a esfera mágica ea libertar as fadas? FAERIES AND MAGIC o jogo pra quem curti puzzle.


 

Versão Nokia s40

Versão Nokia s60

Versão SE