últimas Twittadas!

Captain America Sentinel Of Liberty - para celular - RU - 240x320


Seja o Capitão América e lute com o Caveira Vermelha! O jogo se passa no meio da Segunda Guerra Mundial. Uma organização chamada "Hydra", está desenvolvendo uma super-arma, que deve reverter o curso da guerra. Fiéis companheiros do Capitão América - Falsvort, Dum-Dum Dugan e Bucky - foram capturados. Agora ele vai atrás das linhas inimigas para frustrar seus planos.


 



Versões Nokia

Versão SE

Escape - para celular - 240x320

 Seu objetivo é limpar a tela movendo o homenzinho nas direções horizontal e vertical.



 


Turtle Dash - para celular -240x320


Novo jogo de arcade da Digital Chocolate! Encare uma perigosa corrida com essa tartaruguinha valente, evite as armadilhas traiçoeiras  (porcos e robôs) proteja-se contra os inimigos usando itens especiais. Você terá apenas três tentativas de alcançar um melhor resultado.

 

Final Fantasy 2 - para celular - 240x320


Final Fantasy II, o maior jogo de consoles, já está disponível no seu celularl! Graças à excelente história e quests divertido, o jogo atraiu um monte de fãs entre os jogos de RPG! Mergulhe no conto épico e bonito de quatro órfãos de guerra que se envolvam no conflito entre o Império hostil de Palamecia e a resistência rebelde.  Compartilhe as suas pontuações mais altas no ranking online!


 


Versão s60


Versão s40

Word Crafter - para celular - em português - 240x320


LANÇAMENTO G@MELOFT! Uma divertida aventura onde as palavras são a chave para novos mundos. Visita de 50 níveis em 5 mundos únicos - Primavera, Outono, Verão, Inverno e Grécia - no modo Adventure. Coloque suas habilidades à prova e assuma desafios especiais, fazendo somente palavras que começam com a mesma letra. Pegar power-ups e sugestões para ajudá-lo ao longo do caminho. Você também pode fazer as palavras que você gosta no modo Free Play. Um modo Aventura com 50 níveis, distribuídos por 5 mundos exóticos


Tanks: JPeres
 

 


Versões Nokia

Versão SE

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 - para celular- em português - 240x320


Novo game do bruxinho mais famoso do mundo! Produzido pela G@MELOFT e baseado no filme 7.
Tanks: JPeres

 

Versão Nokia

Versão SE

Kung Fu Panda 2 - para celular - em português - 240x320


Jogo baseado no filme Kung Fu Panda 2. Lançamento saindo do forno!
Tanks Luan17

 


Versão Nokia

Versão SE

Super Preview Exclusiva: Princesas da Lua


Super RPG chinês que está sendo cuidadosamente traduzido por nossa equipe. Mais um jogo exclusivo de nosso site. Aguarde mais informações em breve... =)


 


Motocross: Trial Extreme - para celular -em portguês - 240x320



Pegue sua moto e executre dezenas de loucuras em 5 grandes lugares do mundo. Desde o Grand Canyon, nas montanhas nevadas do Alasca ou na arena excitante na cidade. Um super jogo de motocross da produtora de jogos mais famosa do mundo!
Tanks JPeres
 


Versão Nokia


Versões SE



Lançamento Exclusivo - Mega Man 2: O plano do Senhor - para celular- em português-240x320



Diretamente das terras do oriente para os nossos celulares tão carentes por lançamentos de jogos java, MG2: O PLANO DO SENHOR mostra mais uma aventura de nosso heroi robótico, com super armas jamais vistas em qualquer console (canhão, botas planatorias...). Bom jogo á todos!



[ATENÇÃO: a tradução do jogo foi feita por nossa equipe (240x320 games mobile) e todos os créditos deverão ser dirigidos á nós!] Correção de conteúdo: JPeres
 



Versão Nokia


Versão SE