últimas Twittadas!

Crazy Quest Express - para celular - 240x320

Seu objetivo é recolher as galinhas e evitar os obstáculos.

 









Super Mario: Versão cogumelo - para celular - 240x320




















Novo joguinho do Mario para celular. Para quem curti a história do velho encanador da Nitendo.





















Fruit Ninja - para celular - 240x320




















Puzzle bem famoso nas terras orientais, mas com idioma em inglês em sua versão mobile. Facil de jogar esse jogo se resume em cortar as frutas com suas estrelas ninjas, mas cuidado com as bombas! um movimento errado e bye bye.




















Piratas do Caribe 4 - para celular- 240x320




















Novo game da série Piratas do Caribe, o jogo mostra a continuação da história do capitão Jack Sparrow em mais uma de suas aventuras, agora sua missão é encontrar fonte da juventude eterna!



 



Rivers and Lakes of Blood Driking - para celular - RU - 240x320



Jogo que conta a lenda de uma espada mágica com um poder misterioso. Estilo de jogo ninja, com gráficos e combos bem legais!

 



Residente Evil:Zombie Played the Sector (MOD) - para celular- 240x320

  
Você joga uma menina em uma cidade sombria onde zumbis estão por toda a parte, você terá nas mãos armas diferentes, mas a munição não é infinita, eles podem ser trocados na loja ...Para andar no meio de vários lugares adivinhando charadas e matando criaturas ..

Zombie Infection 3: Nazi Zombies (MOD) - para celular-240x320



Ano de1944, na cidade secreta da organização ANANERBE, recentemente começaram a desaparecer pessoas e para piorar a organização secreta da Alemanha nazista domina maior parte. No entanto, nesta cidade fervilhante hordas de mortos-vivos, que são vítimas de uma experiência fracassada, aprenda a sobreviver neste inferno e conhecer todos os segredos ANANERBE.
 

Modern Combate 2: Black Pegasus - para celular - em Espanhol-240x320


Nova grande shooter com grande jogabilidade e um visual espetacular. Você tem que lutar contra seus inimigos por 11 níveis em todo o mundo, usando seu arsenal completo. Addictive gameplay, combinando combate e de cooperação com um parceiro. Use o sistema novo e muito eficaz de abrigos no campo de batalha para lutar contra os inimigos com a ajuda dos companheiros. O jogo dá-lhe diferentes tipos de trabalhos tais como a evasão de helicópteros e de perseguir os bandidos.

 

Dragon Hunter - para celular -240x320



Pegue sua espada e prepare-se para uma fantástica aventura no mundo do combate e magia. Lute contra os asseclas do rei e do submundo em 6 níveis futurista. Melhore seus poderes mágicos e técnicas de luta em sua busca para derrotar os chefes e destruir o Rei dos Dragões. Seu destino espera por você!

Охотник на драконов Охотник на драконов Охотник на драконов



Heroes Lore Zero - para celular- CN -240x320



Belos gráficos, um enredo intrigante, abra múltiplos finais. 6 locais, mais de 400 itens e armas, mais de 100 monstros, 30 habilidades, 30 níveis disponíveis. Para muitos... o jogo do ano!!!