últimas Twittadas!

THOR - para celular - 240x320






















Explore três mundos muito diferentes e lute com os ímpios. Jogando com o poderoso Thor, armado com seu martelo Mjolnir, enfrente 13 níveis e aprendenda novas técnicas de combate. O jogo também tem um modo sobrevivência.
créditos: Big Jhony REDATOR/POSTADOR (240x320 games mobile.com)

 

Detetive Ridley e o Enigma Misterioso - para celular -em português BR-240x320


Junte-se ao detetive Maximilian Ridley e à sua sobrinha Darcie em busca de uma relíquia ancestral: um antigo medalhão que permite viver eternamente. Sua busca o levará para os quatro cantos do globo e irá seguir através de vários desafios que você terá que resolver. Conheça personagens simpáticos e intrigantes ao tentar descobrir seus segredos. Arrume suas malas e embarque para uma viagem rumo ao coração de um grande mistério!

 

Cannon Rats - para celular - em português-240x320




O único jogo puzzle de ação deste tipo disponível para telefones celulares. Lance os ratos caçadores para quebrar obstáculos e derrotar os gatos tribais! Descubra tesouros em seis locais diferentes, incluindo praias, ruínas e um navio pirata. Cada local tem 16 níveis e lutas contra chefes únicos. Escolha dentre seis tipos diferentes ratos para superar cada obstáculo dos estágios. Lembre-se que sua munição é limitada, então planeje cada tiro cuidadosamente ou você vai nadar com os tubarões!
 
 



T20 Cricket: Premier League 2011



Este jogo vai trazer-lhe uma experiência de ritmo rápido e contagiante de um torneio de críquete em seu telefone móvel com uma jogabilidade intuitiva e controles simples. Cria uma atmosfera perfeita deste grande jogo.


T20 Cricket: Премьер лига 2011

Beyblade - para celular - em português BR-240x320


Game baseado no anime de grande sucesso mundial (Beyblade). Esse game foi traduzido por mim (Riquelme BR). Ao iniciar o game em seu celular é só selecionar a liguagem Port. BR (você também poderá selecionar a linguagem no menu opções)     Bom jogo!!!!!!! : )

Atenção:

Ao  copiar essa postagem em seu blog, favor colocar os créditos:
 Riquelme BR (240X320 Games Mobile)





Diamond Twister 2 - para celular - em português BR-240x320



O mais divertido jogo puzzle do mercado chegou! O Diamond Twister 2 traz toda a diversão de combinar joias com dez novos modos de jogo, nova mecânica, poderes e uma história envolvente. Viaje através de oito locais e conheça novos personagens interessantes pelo caminho. Você encontrará novos desafios, como a névoa que esconde as joias e objetos quer irão alterar a maneira como as joias caem. Mas não se preocupe, você também poderá usar poderes para te ajudar, como congelar o tempo, bombas e furacões. E, com novos controles mais acessíveis, você irá se divertir ainda mais!


 
 

Versão SE

Versão Nokia

Cyberpunk : Arasaka's Plot - Para celular-240x320





















Cyberpunk é um dos mais aclamados jogos de RPG nos últimos anos. Agora você pode desfrutar do jogo para celular. O videogame oferece estética excepcional e opções futuristas. Gráficos impressionantes, animações fluidas, definições detalhadas ... e, claro, uma trama sólida.


Transformers: Dark of the Moon - para celular - 240x320



 Enquanto Megatron está escondido depois da derrota vergonhosa, Decepticons Shockwave, o governante de Cybertron, está se preparando para visitar o planeta com absolutamente nenhuma boa intenção. O jogo não só ocorre na Terra, mas tabém na Lua.
 
 

Medal of Honor Airborne Elite IN- para celular-240x320


Durante a Segunda Guerra Mundial! Novas batalhas são ferozes no território da Europa ocupada por nazistas. Novo design, operações táticas e muito emocionante, tudo isso aguarda você no Medal of Honor Airborne Elite, um jogo de heróis!
 

Zombie Rabbit Hunter - para celular-em português-240x320



Jogue como o caçador solitário e lute contra muitos coelhos zumbis neste shooter divertido! Esconder-se, evitar e atirar nas criaturas do mal através de 20 níveis no modo campanha. Teste suas habilidades, enquanto você está passando dia e noite para caçar os inimigos peludos. Escolha entre mais de 11 armas diferentes. Eliminar a ameaça de zumbis e salvar o mundo a partir deste caos. Mas um game da Digital chocolate!!!



Millionaire City IN -para celular-240x320



Bem-vindo ao Millionaire City! Construa o seu monopólio da terra com a criação de casas de luxo, lotado arranha-céus comerciais, decorações lindas e maravilhas do mundo exclusivo. Use Facebook Connect para começar a jogar com facilidade. Quanto mais amigos você tiver jogando mais dinheiro que você vai conseguir! Fazer investimentos inteligentes, assumir riscos, cuidados para suas propriedades, e veja sua empresa crescer!