últimas Twittadas!

Rally Master 3D - para celular-240x320


Simulador de corrida... na sua versão 3D!
 


FIFA 11 - para celular- em português - 240x320



Sinta a emoção de jogos a noite e pênaltes no novo FIFA 11! Seja um profissional e jogar em 10 ligas europeias, oficiais participar no torneio nocaute ou apenas praticar suas habilidades de tiro livre. Junte-se a Kaká, Rooney, Lampard, Benzema e outras estrelas no mundo.
 


Nokia

SE

Metal Slug 2011 CN - para celular-240x320


No jogo você pode usar uma variedade de armas bacana e chamativo, tanques e outros loucos matar o inimigo, salvar os prisioneiros, a luta pontuação elevada, bem como BOSS fogo esperando por você no final fora, assim você sempre nervos tensos, respiratórias se tornam mais rápidos, desafios e estimular a co-existir, emocionante e divertida com o "Metal Slug"!

 


 

Happy Farmer ES - para celular-240x320



 Experimente este lançamento de 2011! Construa sua própria fazenda para fornecer frutas e verduras para a população. Ganhando experiência, você desbloqueia novos itens, contrata funcionários, expande de sua propriedade e domina mais de uma dúzia de níveis.






Naruto blood fighting 2010 - para celular-240x320

 
Escolha o seu Charactère depois jogar em competição ou em rápida batalha contra outro ninja 
Habilitar Charactère de:
Naruto, Gaara, Sakura, Kakashi, Gilaya, XiaoLe, Sasuke, Orochimaru
Escolha o seu Charactere depois jogar em competição ou em rápida batalha contra outro caractere ninja de: Naruto, Gaara, Sakura, Kakashi, Gilaya, XiaoLe, Sasuke, Orochimaru.