últimas Twittadas!

Namora ou da o fora 2 - para celular-em português BR -240X320

Baixar jogo para celular Namora ou dá o Fora 2 [em português PT BR] grátis

O amor é um jogo intrigante. Com um novo estilo e mais variedade, Namora ou Dá o Fora 2 vai te oferecer a noite mais intensa da sua vida. Encontre o amor na cidade que nunca dorme e conheça vários gatos e gatas. Qual deles irá te conquistar? Quem vai terminar com o coração partido? Faça suas escolhas com total liberdade enquanto desfruta da vida amorosa dos seus sonhos em Nova York. Mas lembre-se: todos os seus atos têm consequências, e um amante rejeitado sempre pode voltar para criar caso. Com 22 capítulos, três minijogos e mais opções do que nunca, é impossível prever o fim da sua história!


 
 
 

high school hook ups - para celular- em português BR-240x320



A produtora de jogos de celular mais famosa do mundo adapta para celular os temidos anos de colegial, onde seu objetivo é chegar à formatura com a melhor reputação possível e o maior número de amigos que conseguir. Viva uma experiência real do colegial graças aos personagens e cenários típicos. Encontre as palavras certas para seduzir sua paquera, mas também para escapar dos atormentadores ou convencer o diretor de que não foi você. Esqueça as notas, High School Hook Ups é dedicado a busca do par certo!
  

SWAT 3: Soldier of the Future - para celular-240x320


 365 anos atrás, após uma guerra nuclear, a maior parte das terras e da população morreram. Mas a humanidade criou uma colônia em Marte.... Atualmente, a raça alienígena no entanto ameaça a sua sobrevivência ... Você agiu como um soldado, que tem que lutar com diferentes tipos de monstros e inimigos ...


Strip Club Manager IN -para celular-240x320



 Gerencie os clubes de strip mais quentes da cidade, contrate dançarinas, organizar um concurso de Wet T-Shirt e desbloquei atualizações para satisfazer os clientes!


3D Ski Jumping 2010 - para celular-240x320

Baixar jogo para celular Ski Jumping 3D 2010 grátis
Entre na mais realista simulação 3D de saltos de esquí! Competir nos trampolins mais "famosos" do mundo em quatro formas de jogo: campeonato, carreira individual, formação e enfrentamentos.

Baixar jogo para celular Ski Jumping 3D 2010 grátis Baixar jogo para celular Ski Jumping 3D 2010 grátis

Times Crisis Elite - para celular-240x320



É um jogo para celular de ação classico dos Fliperamas ! Você e seu reflexo serão testados ao limite, em uma missão de crucial importância.Com uma jogabilidade rápida e intensa história de ação orientada para uma experiência de jogo emocionante.Todas as características identificáveis de Time Crisis: Elite original do arcade estão presentes, incluindo uma cobertura dinâmica e sistema de recarga, cenários destrutíveis, emocionantes lutas de líderes, o inimigo e vários tipos de armas e um enredo cativante.

Time Crisis Elite Mobile, screenshot 1 Time Crisis Elite Mobile, screenshot 2
Time Crisis Elite Mobile, screenshot 3 Time Crisis Elite Mobile, screenshot 6

Guns Wheels and Madheads 3D - para celular-240x320



Guns Wheels And Madheads 3D: muitos carros e muita velocidade agora mesmo só para você! Participe desta mais nova missão: jogos para celular. Ao embarcar nesta guerra contra as forças escuras, você sairá vitorioso ao completar a jornada.