últimas Twittadas!

Soul of Darkness - para celular -em português BR-240X320



Entre em um mundo gótico fascinante como Kale, um homem misterioso e poderoso. Tente salvar a vida e a alma de sua amada e libertá-la das garra de um malévolo vampiro. Explore florestas e cavernas escuras, imensos castelos e catedrais impressionantes sob a luz da lua cheia. Domine e aprimore a espada e a lança e aprenda a controlar seus poderes: use fogo e gelo ou transforme-se em um elemental da água, um besouro ou um peixe para atravessar os vários obstáculos do caminho. Enfrente e derrote lobisomens, súcubos, gárgulas, zumbis... Bem ou mal - seja o único dono de seu destino.

 
 




Namora ou da o fora - para celular-em português-240x320



Você se acha um Casanova? Vamos ver como reage em situações reais em muitos encontros, do romântico ao selvagem. Namora ou dá o fora é uma aventura de encontros envolvente para garotos e garotas que o testa em situações que evoluem gradualmente. Descubra este jogo exclusivo que mistura simulação social, conversas divertidas e muitos testes. Conheça alguém em uma festa, vá ao cinema, convide para jantar e muito mais. E uma visita surpresa do(a) ex pode apimentar a sua história de amor. O amor sempre foi um jogo. Apenas o tornamos mais divertido.

 
 
 

Dewy Adventure - para celular-240x320

você vai ajudar uma pequena gota de água para salvar seu mundo das forças misteriosas da escuridão.
Você vai encontrar-se em um mundo onde as florestas verdes crescem sob o olhar atento de uma enorme madeira envelhecida. Angry Don Gedron apreendeu uma árvore e virou o país, uma vez vibrantes em um mundo escuro envolto em trevas e nevoeiro.
Último pedaço de árvore de força sábio cria uma pequena gota de água chamada Davey e lhe dá a habilidade de controlar as forças da natureza na esperança de que pode bater Dewy Don Gedrona e salvar o país.

Sword of Demon: Beast Burning CN - para celular-240x320

 

Joguinho Chinês muito bom com gráficos incriveis!!! Á pedido de nosso amigo vitinho12!!! =)


 



Vanguard Against Terrorism : Armor New Century - paracelular-240x320



A divisão de elite reuni um grupo de quatro soldados anti-terrorista que receberam a missão de resgatar os reféns e destruir uma base terrorista. Para fazer isso, infiltram-se no campo inimigo, ode os terroristas estavam armados até os dentes! Joguinho estilo METAL SLUG!!!



Transformers G1 AWAKENING - para celular-240x320

Transformers G1 Awakening, Ostatní materiály obrázek č.17
Jogo do Transformers pouco conhecido, onde voce deve lutar em vários níveis para caçar Allspark.
Transformers G1 Awakening, velký náhled obrázek č.1

Resident Evil: Degeneration - para celular-240x320



Resident Evil Degeneration Java Gratis Para Celular. Um dos melhores jogos para celular já lançados, Resident Evil Degeneration vem com gráficos totalmente em 3D o que proporciona ao jogador uma ótima experiência visual. Você enfrentará diversos mortos vivos, buscando acabar com essa praga que assola a cidade. Fila de ônibus? Busão lotado? Visita chata em casa? Largue tudo isso e vá jogar Resident Evil Degeneration na tela do seu celular grátis! É só fazer o download pro pc, descompactar, escolher a sua resolução e enviar para o celular via cabo de dados ou Bluetoothy grátis.




 



Bass Fishing Mania 3D - para celular-240x320



Teste suas habilidades de pesca usando um bote, lutando contra grande peixe e usando diferentes tipos de iscas e anzóis neste jogo com um lindo ambiente natural em 3D.

Twistbox Games Bikini Summer - para celular-240x320

bikini

Twistbox Games Bikini Summer é um jogo para celular onde todos os anos as mais quentes atletas se reúnem para competir em esportes totalmente sexy.O torneio de 2008 foi composto por esportes bem atrativos. Escolha a sua nacionalidade e represente-a nas diversas disciplinas do Bikini Summer Games 2008!

Edge of Fire - para celular-240x320

O fim está próximo atravessar as barricadas e masmorras, sobre os cadáveres dos inimigos, através do chuveiro chumbo e trombas de napalm, lá onde o último e mais poderoso inimigo está esperando. Ele tem o seu terreno e ele não tem nada a perder porque a guerra termina aqui, agora ...À beira do fogo!

  




Nokia



SE

Diamond Twister IN - para celular-240x320


Um jogo hipnotizador, simples e intuitivo, troque pares de peças no painel para fazer combos de 3 ou mais pedras preciosas idênticas. Uma história real de aventuras no fascinante mundo dos roubos de alta classe! Efeitos visuais incríveis, explosões de jóias e diamantes que giram, que melhoram a experiência de jogar. 8 modos de jogo, incluindo 5 modos exclusivos e 64 níveis de dificuldade diferentes, 8 ambientes glamorosos, como mansões milionárias e museus, onde você irá roubar diamantes.