últimas Twittadas!

Hip-Hop Hero - para celular - 240x320


Hip-Hop Hero... só faltava essa!!! pra galera que curti esse gênero musical não pode deixar de baixar esse game. = )
 

GH Mickael Jackson Edition - para celular - 240x320


O rei do pop no seu celular!!! Com grandes sucessos como: Triller,Bad entre outros....

Eletro Dance Hero - para celular - 240x320


Para quem curte música Dance e GH aqui está a mistura perfeita!!!

Paris Night - para celular-em portuês BR-240x320


Bem-vindo a Paris, mon ami! Este é o destino internacional mais desejado, onde seus sonhos podem se tornar realidade. Viva na Cidade Luz uma experiência que ninguém viveu antes. Encontre personalidades francesas do passado e do presente enquanto explora os locais mais famosos do mundo, como a Torre Eiffel, a famosa Avenida Champs-Elysees e muito mais. Comece vida nova em uma aventura eterna cheia de altos e baixos, mas a alegria de viver francesa dará a você a chance de encontrar o amor verdadeiro, abraçar uma carreira promissora e experimentar encontros lendários. Bon voyage!


  
 


Gangstar 3 Miami Vindication - para celular-em português BR-240X320



Conheça a realidade nua e crua das gangues de uma das cidades mais alucinantes cidades dos EUA. Gangstar: Miami Vindication tem a história policial mais marcante de todos os jogos lançados para celulares e é ambientado em diversos pontos reais da cidade. Derrote a gangue rival Armada, resgate o seu irmão sequestrado e torne-se rei do crime! Dirija carros incríveis e outros veículos como motos, jet skis e até mesmo um helicóptero!

 
 

Tribia: Tribos pré-históricas - para celular-240x320

Este é o nascimento da civilização humana! Enorme mamutes e dinossauros estão rondando na Terra, a floresta está repleta de tigres dente de sabre e os lobos ferozes, as pessoas vivem em cavernas e em lutas contínuas sobre o território e acreditam que apenas nos totens dos Grandes Deuses. O mundo desconhecidofora atrai e assusta ao mesmo tempo ... Além disso, você pode encontrar ferozes tigres dente de sabre, ursos e grandes dinossauros - de modo a preparar a sua tribo para eventuais surpresas ... Quem sabe o próximo dia ou na noite seguinte pode lhe trazer. Acenda o fogo, coloque os guardas para afiar os machados de pedra!!!
Tribia: tribos pré-históricasTribia: tribos pré-históricas
                          Tribia: tribos pré-históricas

Você é o líder de uma tribo pequena, nos sonhos, os espíritos lhe dizem o caminho para a vitória. Agora, seu destino está em suas mãos! missões desafiadoras, inimigos traiçoeiros e obstáculos intransponíveis estão esperando por você à frente! Construa edifícios, a caça para alimentar o exército de ataque e defesa, use todos os recursos possíveis para que a tribo saia vitoriosa neste mundo pré-histórico. Você tem que treinar os soldados, os líderes da raça, caçar animais grandes e de fazer sacrifícios em templos pré-históricos - tudo por causa de sua tribo! Não se esqueça que seus membros são pessoas também - eles podem estar cansados, famintos, amedrontados, mas eles também podem bancar o tolo, dança e se divertir. Sua tarefa é organizá-los em uma equipe e atribuir responsabilidades corretamente. Sua tribo não é a única neste mundo enorme  e hostil. Outras tribos podem submeter os seus direitos em seu território e de caça - e você terá que defendê-los na batalha!




O jogo é baseado em um remake Russo. A história original gira em torno de três garotas que são assassinadas ´por sua mãe.Em busca de vigança devido às suas intempestivas mortes, seus fantasmas costantemente escolhem pessoas para vigiar. Se essa pessoa fizer algo errado,as garotas a "prende" sem piedade.

Stalker Mobile - para celular-240x320


A principal arma do stalker é a paciência. Habilidade para esperar, e compreender, quando ir, e quando se esconder de uma suspensão da respiração, quando a puxar o gatilho e, quando jogar fora a arma, fugindo. Aqueles que não podem esperar - morrer, Seus corpos marca anomalias e áreas perigosas, seus ossos nus servem como marcos para os outros. Bom soldado Specnaz pode facilmente tornar-se um stalker - porque ele foi ensinado a esperar, camuflagem, assista e coletar informações - e essas habilidades são muito importantes para a região. Toda migalha de conhecimento na zona é pago pela vida de alguém. Alguém morreu para saber - pseudodog de ​​crânio que pode resistir a uma queima-roupa disparado ponto de AKM, e "bico", por vezes, surpreendentemente adormece e acorda, "electro" têm maior efeito durante a chuva, e sanguessugas, como as pessoas, preferem esperar até mau tempo acabou sob algum telhado.

 
 





KO Legends - para celular-240x320



Ko Legends é um jogo para celular onde você tera chance de participe do maior campeonato de boxe de todos os tempos!Trabalhe duro na sala de treinamento para estar na melhor forma em cada luta.No ringue, você enfrentará os mais assustadores boxeadores do mundo.
Acerte um gancho de direita, dê um soco no queijo e libere toda a sua força no momento do impacto.
Descubra o ponto fraco dos adversários, atire-os nas cordas e leve-os a nocaute!